Ultimamente, temos visto vários programas de canais que até então não tinham “carisma” por evangélicos, chamarem cantores evangélicos para participar de seus programas, e ver a audiência subir.
A Rede Globo, que sempre criticou os evangélicos, que hoje é o 2º maior grupo religioso do Brasil, tem aberto espaço para alguns de seus representantes, como Fernanda Brum, Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão no programa do Faustão, e Aline Barros e Fernanda Brum no programa da Xuxa.
O SBT, que também não manifestava muito carisma pelos evangélicos, vendo a globo batendo ótimos índices com as cantoras, resolve criar um quadro no programa da Eliana, que foi chamado de “Tem Um Cantor Gospel lá em Casa”.
Com esse quadro, o ganhador ganha um contrato de 60 mil para gravar um disco, e mais uma bonificação de 5 mil.
A audiência do programa subiu, podemos ver que a fama do programa aumentou, e no ibope chegou a marcar 9 pontos de audiência em São Paulo.
Agora todas as emissoras sabem! Para ter aumento de audiência, tem que chamar evangélicos!
A Record, que se cuide! Apesar de ser um “canal evangélico” tem uma programação gospel muito fraca, a maior parte na madrugada e não são programas que chamam a atenção do público. É preciso programas como o que a Mara Maravilha fazia, onde diversos cantores apresentavam suas músicas.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário