24 Horas

Jesus está 24 horas presente em nossas vidas!

Muitas pessoas chegam á blasfemar contra Deus, dizendo que ele se esqueceu. Mas muitas dessas vezes, é necessário Deus ficar quieto para que nós venhamos fazer as coisas sózinhos.

Mas nunca se esqueça, Deus está contigo 24 horas!

Para reflexão, deixo-lhes uma letra e um vídeo:

Letra:
24 Horas - Mara Lima

Que foi que aconteceu contigo pra ficar assim?
O que fizeram pra você que te deixou assim?
Me conta tudo, eu quero saber como está a sua vida
Se foi verdades ou mentiras, eu tenho a saída

Meu filho eu sondo sua vida quando você chora
Te conheço nos mínimos detalhes, Por dentro e por
fora
Mas hoje estendo minhas mãos, o tempo de cantar
chegou
Já liberei a sua benção, eu sou o teu Senhor

Sou o teu esconderijo, sou onipotente
24 horas eu estou presente, filho eu não te deixo, e
nem vou te deixar
Meu filho eu cuido de você todos os dias, seja na
tristeza ou na alegria
Eu estou bem perto é só me chamar

Filho já mostrei a muitos, que sou Deus fiel
Já abri o mar ao meio para Israel
Fiz brotar água da rocha, saciei a sede do sedento
Já arrebentei cadeias pra arrebentar detentos

Filho já entrei no fogo pra dá livramento
Acalmei a tempestade e calei os ventos
E nas horas mais difíceis penas que eu te deixei
Coloquei você nos braços e te carreguei.

Sou o teu esconderijo, sou onipotente
24 horas eu estou presente, filho eu não te deixo, e
nem vou te deixar
Meu filho eu cuido de você todos os dias, seja na
tristeza ou na alegria
Eu estou bem perto é só me chamar
É Só me chamar, é só me chamar, é só me Chamar

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)