Indicação da Semana: Lauriete - Eternamente Adorador

A Indicação de compra de CD dessa semana vai para: Lauriete - Eternamente Adorador.

Lauriete lançou o CD Eternamente Adorador em abril de 2011, e como sempre, traz aos ouvintes um repertório de qualidade com músicas para diversas ocasiões.

A produção musical ficou á cargo de Melk Carvalhêdo, que mais uma vez inovou nas melodias, como na música "Meu País", onde o mesmo faz uma mescla de introdução da música com a do hino nacional.

As fotos ficaram á cargo do Fotógrafo Fernando Effquem, e o projeto gráfico ficou com a empresa Milennium. As fotos do CD foram ótimas, como fundo foi utilizada uma casa.

O destaque vai para as canções: Vale a Pena Ser Fiel, Eternamente Adorador, Meu País e Quem Irá.

Com certeza é um belo CD para você ter em sua coleção de CDs pentecostais.

O CD vem com 12 músicas, autoria de diversos compositores:

01. Vale a pena ser fiel
02. Eternamente adorador
03. Meu pais
04. Casa cheia
05. Eu te vi
06. Eu e minha casa
07. Os anjos catam
08. Jesus vai voltar
09. Quem irá?
10. Santo Deus te adoro
11. Você é de Deus
12. Igreja de oração
13. Grandioso és tu

Ano de Lançamento: 2011
Gravadora: Praise Records

Música: Vale a Pena Ser Fiel

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)