Indicação da Semana: Shirley Carvalhaes - A Espera de Um Milagre

A indicação de compra de CD dessa semana vai para: Shirley Carvalhaes – A Espera de um Milagre, um dos maiores lançamentos pentecostais do ano.

Shirley Carvalhaes lança “A Espera de Um Milagre” em abril de 2010, e foi seu último trabalho lançado pela gravadora Art Gospel, onde estava desde 2003. Agora a cantora faz parte do cast da Sony Music.

O CD vem 12 canções, com diferentes ritmos com destaque para Forró, Xote, Sertanejo universitário e ritmos que Shirley já é consagrada.

Entre os compositores estão Anderson Freire, Denner de Souza, Rozeane Ribeiro. Wesley Ros, entre outros.

Como em trabalhos anteriores, 3 maestros produziram o CD que foram Leno Maia, Wesley Ros e Sérgio assunção. Cada um produziu 4 faixas do CD.

O Destaque vai para as canções: Lavado e Remido, Voz do Silêncio, Vai Tudo Bem, A Espera de Um Milagre, o Cálice, Resgate de Deus, Sonhos de Deus e Vai Tudo Bem.

A Komunica fez o encarte, que na minha opinião foi um dos melhores do ano, trazendo uma Shirley com um semblante mais real (Sem muito Photoshop).

Sem dúvidas, se o seu interesse é ter um CD pentecostal de qualidade e com o estilo inconfundível da sua maior representante, vale à pena adquiri-lo.

Canções do CD:

01. O Astro
02. A espera de um milagre
03. A voz do Silencio
04. Tudo por você
05. Você vai ver
06. O calice
07. Lavado e remido
08. Quando Ele chega
09. O Resgate
10. Sonhos de Deus
11. Vão ver
12. Vai tudo bem
Ano de Lançamento: 2011
Gravadora: Art Gospel
Ouça a Canção “Resgate de Deus”

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)