Melô dos Evangélico - Parte 02

2ª Parte do POST Melo dos Evangélicos, e em breve a 3ª Parte!

O Melo dos evangélico, são pedaços retirados de músicas gospel, que retratam alguns tipos de pessoas!

Melo da Kelly Key:

A Kelly Key habita no esconderijo do altíssimo.

Melo do Sabão em Pó:
“Alvo mais que a Neve...”

Melo do Baiano:
“ O Senhor tem muitos filhos... Eu sou um deles, você também”

Melô do Asiático:
“O Chão vai tremer, o céu vai se abrir”

Melô crente GPS:
“Para a direita, para a esquerda, a minha frente e para trás”

Melo Jogador de Futebol gospel:
“Então Chuta, Chuta que é laço...”

Melô do cienasta:
“Filme, Filme Filme nas promessas de Jesus, oh Cristo....”

Melo para Sogra:
“Na casa do sinhô nao existe satanás. Xô satanás,xô satanás”.

Melô do Crente Incendiário [3]:
Senhor me queima com brasa do altar
Senhor estou aqui pode me queimar ...

Melô do Crente Transplantado:
Recebi um novo coração do Pai
Coração Regenerado...

Melô do Crente Escolhendo Carro:
Ooh Alfa, Omega....

Melo do Crente Atrasado:
Quando eu cheguei aqui
Meu Senhor ja estava
Quando eu cheguei
Meu Senhor ja estava..
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)