Sempre Lute!

As vezes, nos encontramos em momentos mais do que dificeis, e em vez de irmos á luta, acabamos regredindo!

Essa canção do Voz da Verdade, nos motiva á seguir em frente na nossa luta, e que Jesus está no caminho para ajudar! (Não para fazer o nosso trabalho).

Boa semana á todos!

Lute - Voz da Verdade


Nas horas difíceis da vida eu pude cantar
As notas mais lindas que existem no ar
O mundo inteiro em mim não acreditava
E às vezes zombava dizendo:Onde está o teu Deus?
Dentro do meu coração havia uma guerra
E mesmo cansado eu insistia em lutar
E quando rastejava no chão,caído ao solo
Eu senti suas mãos,me pegarem no colo
Estas mãos eram de Jesus, Mãos do Deus forte
Descobri o por quê de ter forças prá cantar e prá vencer
Lute, a guerra não está perdida
Há uma esperança na vida
Foi Deus quem deu prá você
Lute e não olhe de lado
Esqueça o seu fracasso
Olhe em frente e vai

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)