Teaser DVD Damares - Ao Vivo

No dia 22 de Outubro, a cidade de São Sebastião (SP), foi invadida por 50 mil fãns da cantora Damares, conhecida por seu sucesso do CD "Sabor de Mel" que já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Já foi divulgado que ainda esse ano teremos o lançamento desse DVD que tem os maiores sucessos da cantora desde o seu último CD lançado pela sua atual gravadora, a Sony Music.

O show teve a produção musical do renomado Maestro Melk Carvalhêdo que deu uma nova roupagem ao hit "Sabor de Mel" e medley com alguns sucessos da cantora.Fora que o DVD terá um belíssimo Making Off com bastante informações para os telespectadores.

O Projeto gráfico ficou á cargo de Lincoln Baena da agência "Na Massa", a capa em breve será divulgada, e já podemos esperar um projeto gráfico rico e diferente.

O DVD tem previsão de chegada ás lojas e estará disponível nas versões Playback, CD e DVD. Todas as versões serão lançadas pelo selo da Sony Music.

Veja o Teaser do DVD:

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)