"A Música Da Mulher Feia" Novo Sucesso de Vanilda Bordieri!

Vanilda Bordieri, mostrou para todos os seus fãs que além de cômpor muito bem para diversos cantores evangélicos, ela também tem grande capacidade de compor para as mulheres, como fez nesta semana com o seu canal Fofo Cantora.

Vanilda é super carismática, tem senso de humor e adoro ver os vídeos dela do Fofocantora! (PS: Van, se vc tiver lendo isso, Entrevista Shirley Carvalhaessssssss rs)!

Se 10% dos cantores evangélicos tivessem a carisma dessa cantora, o mundo seria diferente! Só vermos nos seus vídeos do Fofocantora, como ela tem conseguido entrevistar as "celebridades" de uma forma super interativa e nada cansativa, visto que eu fiquei assistindo uma madrugada inteira o Fofocantora!

Agora , aguardamos o Cd "A Pesca" que em breve estará disponível! Gosto muito da Vanilda, e já posso se dizer fã dela desde o CD Fidelidade!

Em 3 dias o Vídeo já tem mais de 1.000 Visualizações!

A música da mulher feia

"É tão difícil falar da realidade, olhar e veu teu rosto manchado como o meu. Pinta de espinha, sombrancelha mal tirada, as rugas que não param de nascer. Mas a realidade tem que ser mostrada, a realidade tem que ser filmada... "Assim sou eu", assim é você.

Todo dia quando eu acordo é um reboque só, todo dia quando acordo é um reboque só..
É base
é blush..à
é sombra
é lápis
é rimel
cabelo, escova, chapinha.. Meu Deus eu não aguento mais..

Resolvi mostrar minha cara como é, resolvi mostra minha cara como é..
Essa é a composição de toda mulher..."


Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)