Primeiro CD do Jotta A Terá tiragem inicial de 500 mil cópias


Fiquei besta quando eu fiquei sabendo da grande novidade e grande aposta do Pastor Silas Malafaia, com o novo "Fenomeno Juvenil Gospel".

Segundo alguns sites de notícia, o primeiro CD do Jotta A que será lançado em Março, sera lançado com a incrível marca de 500.000 cópias iniciais, ou seja a primeira tiragem é AA500000.

Na verdade, nenhum cantor e ministério do ramo gospel fez isso, temos muitos CDs evangélicos que passaram dessa marca, mas depois de algumas tiragens, nunca já da primeira tiragem.

O mercado evangélico é o segundo mais lucrativo aqui no Brasil, perdendo apenas para o Sertanejo. Se formos comparar, é muito bom estarmos na 2ª posição, pois o sertanejo é para os 200 milhões de brasileiros, já o Gospel é "apenas" para os evangélicos, que é cerca de 30% da população.

Com essa explosão do mercado Gospel, a tendencia é das gravadora seculares migrarem para esse meio como aconteceu com a Som Livre e Sony Music.

Vamos aguardar o lançamento do CD e também a repercussão do mesmo, na verdade é uma aposta de fé, pois nem cantoras como Aline Barros, Damares, Shirley Carvalhaes, Diante do Trono, Lauriete, Cassiane e por ai vai, consegum atingir essa marca na primira tiragem.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)