Marco Feliciano e Silas Malafaia Respondem á Edir Macedo

Esse tema deu um bafafá danado, muitas pessoas comentaram no Twitter e Facebook, até na Televisão!

Esse tema deu um bafafá danado, muitas pessoas comentaram no Twitter e Facebook, até na Televisão!

Após uma declaração do Bispo Edir Macedo, comparando um culto da igreja pentecostal com um centro de macumba diversos líderes evangélicos começaram á mandar “respostas” pra o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

No caso do Edir Macedo que fala em outras palavras que quem cai está endemoniado, pois o cair é do diabo, mas o levantar é de Deus e ele nunca irá fazer seus filhos caírem na igreja, pois ele levanta o batido.

Do outro lado, Marco Feliciano defende que as coisas de Deus são sobrenaturais, e que são coisas que estão na esfera espiritual de Deus. Apenas discordo do Pastor quando ele fala que na igreja tem as pessoas naturais, os espirituais e os da Carne. Primeiro, para você ser espiritual não precisa rodopiar, falar línguas estranhas (misturando palavras). Para ser espiritual você tem que ter uma vida digna e reta! E outra, posso não concordar com algo que acontece, e quando é de Deus, não nos causa dúvidas. NÃO acredito que tudo o que aconteça atualmente na igreja como profecias, e outras coisas sejam Deus! O pior são as pessoas que acabam sendo fracas de acreditar em tudo, achando que é Deus!. Tem gente que se chegar alguém e dizer para cair do 11º andar do Prédio por que é Deus falando, essa pessoa será capaz de fazer!. E outra coisa chata que aconteceu, foi ele falar que um lado tinha as pessoas que estavam sendo incendiadas, e do outro tinha uma pessoa que estava “debochando”, mas que estava lixando a unha. Mas em questão do seu argumento, foi muito interessante, inclusive quando ele disse que o diabo é imitador, e não Deus!. Ele ainda comparou dizendo que se o mundo tem Lady Gaga, o céu tem lady Shirley Carvalhaes que quando canta encanta!

Silas Malafaia defende que não podemos mandar no espírito santo, pois ele pode fazer o que quiser dentro da igreja e com quem ele separar, não importando se um cai, outro chora ou dá gargalhada.

Realmente, o que o pastor Silas Malafaia falou está correto, e até acrescento. Eu (Daniel) não tenho vontade de ter essa experiência de “cair” no poder de Deus, pois a emoção pode tomar conta, o humano é um ser emotivo e que na hora do “Vamos Ver” faz pela emoção e pelo momento. Eu penso, o que adianta a pessoa cair, e estar com a vida toda torta, devendo pra tudo quando é lugar, faz coisa errada ou está em pecado? Sendo que somos nós templo do espírito, e nele não pode habitar coisas que Deus abomina. Mas quem sou eu, para chegar e dizer que é demônio? Quem sou eu para chegar e GENERALIZAR, falando que 99% dos cantores são endemoniados?

Bispo Edir Macedo nem tem de falar dos pentecostais, sendo que a igreja dele é um grande exemplo, inclusive negativo para os evangélicos. Vejam no youtube vídeos da Igreja Universal, e vocês verão o que estou dizendo... Ou, sendo mais explicativo, como podem comparar os pentecostais com endemoniados, sendo que o seu próprio canal de televisão, que deveria pregar o evangelho, dá lugar para um monte de “besteirol”, novelas que vão até mesmo contra a bíblia como Vampiro, Mutantes, Programas que tem quadros de arranjar namoro, baixarias, músicas que não são para edificar... E só para falar que reserva um espaço para Deus, coloca um programa na madrugada, horário que poucos assistem.

É uma pena, que Edir Macedo tenha cometido esse grande equívoco, falando da que cantores evangélicos são endemoniados.... cantores que são pessoas de Deus, que ao contrário deles, estão aí sem causar escândalos e levando á cada dia o amor de Deus!

É o fim dos tempos, são tantos escândalos que são levantados, que acabam sujando SIM o nome da igreja, e aí daquele que dar mal testemunho!

Pena acontecer esse fato, que está dando diversas discussões na Internet, e não poderia deixar de colocar aqui!


Assistam o vídeo do Pastor Silas e Marco Feliciano nos seus programas em rede nacional.




Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)