Testemunho SHirley Carvalhaes

Alguns não gostam quando falo isso, mas Shirley Carvalhaes é uma das maiores (Se não a maior) cantora pentecostal do Brasil. Se eu for resumir sua carreira aqui, daria 10 páginas, e eu quebraria meu teclado de tanto escrever.

Em sua passagem pela Igreja Assembléia de Deus em Goiania, juntamente com o Pastor Marco Feliciano, onde o mesmo até fez uma declaração comparando Shirley com Lady Gaga, a cantora divulgou que está com uma lesão cerebral, porém por um milagre ela não tem sequela, já está medicada e passa bem.

No testemunho ela diz, que não lembrava mais as letras dos hinos, não reconhecia as pessoas, mas que Depois foi melhorando e hoje ela tem muito mais forças para adorar o nome do Senhor.

Louvoda seja o nome do Senhor pela vida da nossa cantora Shirley, que em breve vai entrar em estúdio para gravar seu novo cd pela Sony, e já foi divulgado pela Sony que já tem projetos de um DVD para o ano de 2012!

Muitas novidades estão por vir, aguardem!


Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. Que bom ela já está bem. to ancioso pra comprar seu novo CD

    ResponderExcluir
  2. sinceramente,shirley carvalhaes é a cantora mais consagrada que já vi desde os meus 6 anos já ouvia.sua voz é imcompa´rável.agora com os meus 18 continuo admirando-a.
    Aldênis,de boa vista Roraima.

    ResponderExcluir

:)