Ainda nos resta 2012!

Harold Camping se enganou mais uma vez ao afirmar que a data para o apocalipse seria 21 de Outubro de 2011.

Segundo ele, Deus o alertou para avisar ao mundo do seu plano de salvação, onde Deus estaria julgando o mundo desde Maio, e só sairia do julgamento de Deus aqueles que obedecem aos seus mandamentos.

Ainda está previsto uma publicação de um documentário sobre “O que aconteceu em 21 de Maio?”.

Observadores e críticos afirmam juntos que o que realmente aconteceu em 21 de maio foi que Camping provou ser um estudioso da Bíblia falho, pois os ensinamentos cristãos afirmam que a data não pode ser conhecida.

Na tentativa de explicar o fracasso da previsão de 21 de maio, Camping diz que todos os crentes verdadeiros se tronaram eternamente seguros com Deus no céu e quem não se salvou até essa data, não poderá mais fazê-lo.

O líder afirma que em vez de ter uma “destruição horrível”, os pecadores arrependidos agora podem esperar para ter uma morte silenciosa para a condenação eterna.

O líder religioso já deu outras datas para o fim do mundo. Ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964, além de 21 de maio de 2011.
Agora, para você que esperava o fim do mundo agora, não fique triste ainda temos 21 de Dezembro de 2012!
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)