Musica Noites Traiçoeiras foi plagiada

Quem nunca ouviu aquela canção: “E ainda se vierem noites traiçoeiras, se cruz pesada for...”?

A cantora Marinalva Santos ganou uma ação por Plágio contra o padre Marcelo Rosse. A Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora é a autora da música “Noites Tratiçoeiras”.

A cantora esteve em um jornal denunciando o plágio feito pelo Padre Marcel,o Rossi, dizendo que se inspirou em um salmo e também para comemorar o aniversário de uma igreja.

Segundo Francisco Felipe Cordeiro (Empresário e Marido) a música já rendeu 1 milhão de cópias vendidas ao padre e que agora os direitos vão para a cantora.

“Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes. A partir desta segunda-feira, todos os direitos autorais vão para Marinalva”, garantiu o pastor.

Segundo o Jornal Cidade Verde, a cantora tentou um acordo com a assessoria do Padre Marcelo, mas a proposta em dinheiro oferecida pela assessoria foi recusada.

Agora vamos ver como a mídia vai divulgar essa notícia, afinal meche com padre e padre é igreja católica! O mercado gospel está muito bom para ganhar dinheiro!

Fonte: Cidade Verde (Adaptada para Blog Daniel de CArvalho)
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)