Shirley Carvalhaes Alcança 125 Mil Cópias do CD A Espera de um Milagre

Depois de algumas notícias do ministério de Shirley Carvalhaes, e dentre uma delas que a cantora estaria com um pequeno problema de saúde que já está controlado e medicado, surge uma das melhores notícias do ano.

Foi divulgado pelo Twitter da produção da cantora que o seu ultimo trabalho pela Art Gospel lançado há 2 meses alcançou já é disco de platina.

A informação foi divulgada nesta semana, informando que Shirley Carvalhaes atingiu a incrível marca de 125.000 cópias do seu CD em menos de 2 meses.

O CD A Espera de um Milagre vendeu 50.000 cópias, que foi sua primeira tiragem, e já teve que ser solicitado pela Art Gospel a segunda tiragem.

Como já fiz a analise do CD, as canções caíram no gosto do povo, de 12 faixas, já ouvi pessoas cantando pelo menos 5 nas igrejas.

Vamos aguardar agora algum pronunciamento da Art Gospel para ver se teremos alguma festa ou evento em comemoração á este marco, acho dificil sendo que nem para lançamento essa gravadora se meche. A Art Gospel deve estar chorando agora, pois perdeu sua rentável cantora, (Bota rentabilidade nisso), somente pela Art Gospel Shirley conseguiu vender um milhão de cópias. Não teve nenhum CD lançado dela que vendeu menos de 100.000 cópias, o que teve uma vendagem menor foi o Cenário de Vitória.

E também Shirley já está preparando um CD novo para Shirley gravar, claro que a grande gravadora não ia perder, e já está aproveitando esse momento da Shirley para colocar mais um trabalho dela no mercado.

Shirley continua com agenda lotada até o fim do ano, não tem mais reserva para fins de semana, e em Setembro a cantora estará indo para Itália e França.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)