Abril - Mes 04

O ano de 2011 parece estar passando tão rápido, que as vezes nem percebemos que já estamos em Abril!

1/3 do ano já foi, agora é hora de repensar os erros, continuar á fazer as coisas certas e buscar coisas novas.

Como sou antenado no mundo gospel, já tenho algumas novidades para vocês, mas infelizmente algumas eu não posso falar! Mas fiquem ligados:

Amanda Ferrari, lançará seu CD - Eu Vejo Deus, Pela Praise Records.

Lauriete lançará o CD - Eterno Adorador pela Praise Records

Liz Lanne, lançará o CD Glorificado pela MK

Shirley Carvalhaes lançará seu CD A Espera de Um Milagre, será seu ultimo CD pela Art Gospel.

Rose Nascimento lançará seu CD Ainda Estou de Pé! Pela Art Gospel.

E a Sony Music anunciará esse Mês sua grande contratação para esse ano (Será uma belíssima Contratação) , eu já sei quem é, mas Infelizmente não posso falar, enquanto não for divulgado pelo (a) artista, ou pela gravadora!

Fiquem Com Deus!
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)