Melô dos Evangélicos



Melô do crente com dor de barriga

Eu quero me esvaziar de mim...
(Me Esvaziar - Nívea Soares)

Melô da Declaração do Imposto de Renda
Restitui, eu quero de volta o que é meu...
(Restitui - Apascenta de Nova Iguaçu)

Melô do 'estalo'
Eu queria estalá, se eu pudesse estalá...
(Eu queria estar lá - Cassiane)

Melô do gato
Então minhau' ma canta a ti senhor...
(Grandioso és tu)

Melô do terrorista
Incendeia Senhor a tua noiva... Incendeia Senhor a tua igreja...

Melô do individado
Não posso pagaaaaarrr... Não posso pagaaaaar... Tudo o q eu faço é tão pouco...
(Não posso pagar - André Valadão)

Melô da amnésia
Quem eu sou? Quem tu és? Quem tu queres que eu seja?
(Filhos do Homem)

Melô do esquizofrêncio
Quando estou em tua presença..
Da vontade de pular...
Da vontade de dançar...
Da vontade de gritar...
Da vontade de correr...
(Diante de Ti - Quatro por Um)

Melô do cachorro grande
... Cão Grande és tu... Cão Grande és tu...
(Quão grande és Tu)

Melô da loira crente
Se tu olhares, Senhor, pra dentro de mim, nada encontrarás...
(Preciso de ti - Diante do Trono)

Melô do guloso
Como um farol que brilha a noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo....
(Aline Barros)

Melô do bonecão de posto
O vento sopra e me balança pra lá e pra cá, mas eu não caiu não, nem saio do lugar.

Melô da chapinha
Quando a tempestade vem, quando a tempestade vem, tudo se "transformaaaa"
(Quando a tempestade vem - Diante do Trono)

Melô do caminhão do vô
Caminhão do vô, para canaã...

Melô do papa anjo
Tu és a minha coroa...
(Diante do Trono)

Melô do celular no vibracall
Quando sinto teu toque, tudo em mim estremece...
(Clamor pelas nações)

Melô do mosquito
Senhor faz zum- zum...
(Faz nos um - Diante do Trono)

Fonte: Blog Amigo Careta
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)