O Significado do MSV

Muitas pessoas se espantam comigo, quando pedem para que eu fale o que significa MSV.


Primeiramente, quero dizer que gosto de todos os cantores que transmitem a palavra de Deus, mas tenho como referência 4 ministérios que sempre me abençoam muito, e que resolvi colocar isso como uma marca registrada.


MSV. Significa muito para mim, pois é a sigla de 3 ministérios dos 4 que amo!


M de Mara Lima, A Mara marcou muito minha vida, quando gravou o CD Presença de Deus, onde tem a música Vaso de Alabastro, quem nunca ouviu a música: “ O meu vaso de alabastro, quero oferecer, me humilho aos seus pés, por que santo tu és, vem meu louvor receber”. Além dela ser um exemplo de superação, pois á pouco tempo sofreu com gravíssimos problemas de voz, e ainda hoje continua adorando o nome de Deus.


S de Shirley Carvalhaes, Meu Deus seu eu for falar tudo sobre a Shirley Carvalhaes, irei ficar aqui escrevendo até meu teclado quebrar... Shirley Carvalhaes, foi a 1ª Cantora Gospel que ouvi, lembro-me de quando comecei a aprender á mexer no Toca disco da minha mãe, e tinha uns 10 LPS da Shirley, “Acima das Estrelas”, “De Coração Pra Coração”, “Amigo Meu”, “Primeiro Amor”, Entre outros... Shirley é um exemplo de que o velho pode se renovar e continuar brilhando, existem pouquíssimos cantores da sua época hoje em dia, que continuam fazendo sucesso como ela. Amo muito Shirley Carvalhaes, e direto vocês verão aqui no blog, notícias sobre ela!


V de Voz da Verdade, O Voz marcou muito minha vida também, pois era o grupo que minha mãe mais gostava, então ela comprava todos os LPS que o Voz lançava, acho que tenho uns 18 LPS do Voz da Verdade aqui em casa, e esses LPS não vendo por nada nesse mundo, isso é uma relíquia muito importante para a história da Música Gospel.


R de Renascer Praise, O Renascer , liderado pela Bispa Sônia Hernandes, tem servido de bênçãos para muitas vidas, incluindo a minha, a Bispa Sonia tem um dom de compor e de cantar que somente ela tem, os louvores entoados pela levita de Deus, entram no nosso íntimo.


Esse é o Significado de MSV! Mara Lima, Shirley Carvalhaes e Voz da Verdade, cantores e ministérios que me marcaram muito, e qualquer duvida referente á esses ministérios podem me perguntar, pois sei de quase tudo!
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)