Inicio - Introdução


Olá pessoal do Blog!

Primeiramente, gostaria de me apresentar!



Sou Daniel de Carvalho, 18 anos, estudante do Curso de Ciências Biológicas no 1° Semestre. Sou também presidente da Rádio Portal Evangélico, Rádio que fundei em 08 de Fevereiro de 2008.

Primeiramente, um dos meus maiores Hobbys é mecher no PC. Inclusive um dos meus apelidos é Freddie do Icarly, não apenas por parecer fisicamente com ele, mas eu e ele temos muita coisa em comum.. Gostamos de Tecnologia! Amo comprar computador novo, som, mouse , teclado, enfim tudo o que é relacionado com a tecnologia eu gosto!

Primeiramente, antes de começar á escrever matérias super interessantes no blog, quero deixar disponível meus contatos para que se voce tiver interesse ou quiser entrar em contato..

Meu Twitter (danielmsv)

Meu Msn: danieldecarvalho_123@hotmail.com

Meu Orkut/Facebook: danieldecarvalho_123@hotmail.com

Antes, deixem esclarecer uma coisa, o meu Twitter é o meio mais comum de me comunicar com os leitores do blog, ouvintes da Rádio e amigos, ou seja, a prefenrência de utilização é do Twitter.

Meu Twitter é @danielmsv Daniel de Meu nome claro, MSV quer dizer 3 Siglas muito importantes para mim, que no próximo POST falarei por que sempre utilizo essas 3 letras!

Nasci em 11 de Março de 1993, em uma família evangélica. Sou, graças á Deus filho de Pastor e Evangelista, meus pais foram as pessoas que me ajudaram á crescer dentro da igreja, e assim continuá-la.
Desde criança, sempre gostei de tocar e cantar, Hobby que começou á se aperfeiçoar em 2007, onde meu Cunhado (Marcelo) casado com minha irmã, começou á me ensinar á tocar Contra Baixo.
Após as aulas de contra baixo, comecei tocar nos cultos da igreja, e assim fui conseguindo um aperfeiçoamento, até que também aprendi Guitarra sózinho.
Em 2008, fundei a Rádio Portal, na qual tenho muito orgulho, pois foi um sonho meu ter um canal de comunicação com as pessoas, sempre digo que a Rádio Portal foi uma maravilha que Deus me deu!
No ensino fundamental, era tachado de NERD, para quem não sabe, NERD é uma pessoa que vive estudando, e que consequentemente é inteligente. Em 2007 prestei vestibular, e consegui passar na ETE (Escola Técnica).. Na época era uma escola muito concorrida para se entrar, onde a forma de ingresso é por um Vestibular.
Posso dizer com todas as letras, que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!Na ETE encontrei pessoas que levarei por toda a minha vida, e que serão mais que meus melhores amigos, mas meus irmãos!
Esses amigos, que cito são:

Miriã: Foi a 1ª pessoa que falou comigo na Sala, nessa época nunguém conhecia ninguem, ou seja silêncio total na sala, derrepente chega uma menina pequenina e perginta se posso trocar de lugar, para a Carol sentar perto dela... Isso eu nunca esquecerei.
Felipe: Apesar de ter saído da escola no 2º Ano, foi um dos meus melhores amigos que tive na escola, tido bem , ele sempre me zoava, e eu zoava ele também, pois ele sempre ficava nervoso, quando tinha chamada oral.
Glayce: Logo no inicio, minha sala não era das mais quietas, então isso fez com que a professora coordenadora da sala, fizesse um mapeamento da sala, colocando cada aluno em um lugar determinado por ela, e justamente eu sentei do lado da Glayce!. Depois desse dia sempre contei com uma pessoa presente na minha vida!. Muitas vezes nós brigamos, mas no mesmo dia estavamos rindo, ela sempre ia comigo comprar Cachorro Quente lá no mercado na hora do intervarlo.. O Tempo foi se passando, e a amizade nunca se apagou, ao contrário foi aumentando.. hoje a Glayce faz parte de um grupo seleto de melhores amigos que tenho! Apesar de que, com o jeito extremamente "assanhado" dela, sempre nos confundem como se estivessemos namorando.
Luana: Essa pessoa marcou também, principalmente pelo apelido de TIA LUH! (apelido dado pelo Danilo e Josi). A Luana entrou na ETE no 2º Ano, de primeira, não fui muito amigo dela, mas depiois começamos á conversar, e ela se tornou uma das minhas melhores amigas, inclusive, lembro como se fosse hoje das vezes que íamos e torravamos meu dinheiro no Shopping, ou nos trabalhos que tinhamos e que íamos para casa dela com todo mundo.. também não esqueço das brincadeiras que tinhamos, onde ela imitava psicóloga, e eu um doido!.. Ela SEMPRE me ajudava no inglês e me corrigia no Português.
Joseane: Essa menina, me conheceu também no 2º Ano, se aproximamos mais no 2º semestre, onde sempre sentavamos juntos, até que um belo dia, resolveu me chamar de Tio, e ATÉ HOJE me chama de titio! ela sempre sera minha sobrinha pequena... (sim, ela é pequena)! Não esqueço das conversas que tinhamos nas manhças, nos trabalhos de SIC que faziamos, e das colas das provas de Inglês!
Danilo: O Danilo, posso dizer que foi meu melhor amigo homem, que tive na escola.. Sempre me zoava, e eu zoava ele.. Ele toca teclado, até que um dia formamos uma pequena banda com Eu, Danilo, Marcelo e César, e tocamos na Feira Cultural de História... Tambem iamos para o Terminal Diadema reclamando da precariedade dos onibus, e diversas coisas relacionada com igreja!
Laís: A Laís, sempre foi muito de conversar, mas conseguimos ser amigos, mais depois do 2º ano, depois que ela juntou-se no nosso grupo de amigos... Ela tem uma risada que somente ela tem, e um espírito de humor único! Não esqueço de uma vez que fomos de 21DP (um onibus de Diadema) para o Terrminal, onde eu, ela e mais umas pessoas começaram á cantar no fundão do onibus.
Mays: Mayara Santos (Dona de uma Surpresa) e Mayra Massae (nao quero ser inimigo dela nunca). Elas se aproximaram da gente também, mais depois do 2º Ano, onde pude conhecer essas 2 pessoas maravilhosas... a Mayara Santos, tem um jeito de cativar ass pessoas que somente ela tem, e como ela diz, a surpresa dela e um item especial!.. (Nao posso falar que surpresa é essa.. Mas posso dar uma dica... É um Surpresão huahua). A Mayara Massae, é dona de um Gênio fortissimo! Ou seja, nunca tenha ela como inimiga, sempre me lembro das vezes que me contava das maldades que ela aprontava com os outros.
Ursúla: A Ursúla também foi uma ótima pessoa, sempre conversavamos sobre empregos, política, entre outros... Até que em 2011, ela foi para o Ceará para fazer Engenharia em uma Faculdade Federal (Num é fraca nao).
É claro que não foram somente essas pessoas que marcaram minha trajetória na ETE, mas essas foram as que mais marcaram ela!

Bom, por hoje é isso.. No próximo POST vou falar sobre o MSV e sobre minha família, e mais alguns amigos.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)