Jill Viegas - Majestade - 2011

O CD Majestade de Jill Viegas vem repleta de canções para nos prostrarmos diante de Deus!


O primeiro CD solo do cantor que gravou seu trabalho pela MK Music, tem 12 músicas onde 7 são de sua autoria. Edinho Cruz assinou a produção técnica.


O CD inicia com a música “Maravilhoso “, Uma música que engrandece o nome do Senhor, dizendo que Deus nos protege do mal pois ele é Forte, e seu Reino não tem fim. A música vem muito bem acompanhada de Guitarras, música no estilo Pop-Rock. Nota: 7


A 2ª canção, “Salmo 51”, é uma oração verdadeira para purificar nossa alma, na metade da música, a letra muda um pouco de estratégia e começa uma petição para mudança interior, pedindo um novo coração para Deus, e um renovo na nossa Alma. Nota: 8


A 3ª Canção, “Oxigênio” é uma música de exaltação á Deus, Música muito bem acompanhada instrumentalmente falando, a música inicia falando que não somos nada sem Jesus, que somos fracos e necessitamos de Deus na nossa vida. No refrão a música faz uma comparação de Jesus com o Oxigênio.. A música fala que Jesus é nosso oxigênio e precisamos dele para respirar. Nota: 10


A 4ª canção, “Majestade”, é outra canção de prostração e exaltação ao Senhor! A música inicia com uma batida bem suave de se ouvir, acompanhado de bateria e guitarra, quando começa a música, outros instrumentos acompanham o cantor. A letra retrata o desejo de adorarmos á Deus, uma belíssima música de adoração ao Senhor. Nota: 9


A 5ª canção, “Beco sem Saída”, vem com um ritmo muito animado com um belo acompanhamento de Guitarras, lembrando Rock, mas tem uma pegada de Pop. A letra é muito bonita, inicia-se falando da vida de uma pessoa que não conhece á Jesus, e termina colocando que nada tem Valor sem Jesus. Nota: 9


A 6ª canção, “Sabedoria” é uma oração em forma de melodia, com um acompanhamento bem suave de violão, tornando uma música muito gostosa de se ouvir. A letra retrata a sabedoria divida de Deus, e pede que Deus torne nosso coração mais sábio, para aprender mais da sua palavra. Nota: 9


A 7ª canção, “Aprendi a Dizer que Te Amo”, é uma música, que na minha opinião é direcionada mais para as pessoas recém convertidas. A música é uma oração á Deus , retrata a importância de Deus na nossa vida! Nota: 10


A 8ª Canção, “Comprado Pelo Sangue”, é uma música muito animada, com um ritmo bem atual. Uma música de exaltação á Jesus Cristo, que morreu na Cruz para comprar nossos pecados. O refrão é bem simples de se decorar, com certeza será uma das músicas mais cantadas dele.. Nota: 9


A 9ª Canção, “Paulo e Silas”, é uma música de prostração.. Na minha opinião a melhor do CD. A música retrata o agradecimento á Deus por vier mais 1 dia, mesmo com as dores e dificuldades, estamos á adorar á Deus. Na metade da música, a letra retrata que quando estamos na prisão, estamos em situações difíceis, acabamos esquecendo, pois Deus nos abençoa de uma tal forma que esquecemos de tudo isso. Nota: 10


A 10ª canção, “Há Vida em Ti”, é uma música para nos motivar á seguir a caminhada com Jesus, A musica retrata a nossa caminhada para encontrar uma pessoa que nos ajuda, logo vemos Jesus, e nele podemos confiar plenamente! Nota: 9


A 11ª Canção, “Clichê”, é uma música romântica, lindíssima canção de autoria do próprio cantor. A música retrata a história de um casal que vive momentos felizes! Nota: 10


A 12ª Canção, “No Altar”, traz uma letra muito forte para nossa alma! A música retrata a vontade de ficar junto com Deus. É uma verdadeira oração, para que Deus nunca saia da nossa vida. Nota: 8


O CD Majestade de Jill Viegas, tem nota 9! Belíssimo CD com ótimas composições e, não podemos esquecer de lembrar que a voz do cantor estava ótima, ótima gravação, som limpo!


A MK e todos os realizadores do projeto, estão de parabéns.


Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)