A Natureza está devolvendo os danos causados

Hoje estava entrando no Site G1, quando me deparei com a notícia de que um Terremoto atingiu o Japão, o 7º maior terremoto da história, e o mesmo matou pelo menos 288 pessoas.

Estava andando, quando uma senhora me disse que a natureza é muito ruim com o Ser Humano, pois não somos ruins assim para ele, não causamos transtornos contra a mesma.

Essa Senhora me deixou com uma vontade de escrever algo relacionado com isso!

Na realidade, os Seres Humanos é o maior vilão da história!. Coloquei a seguinte frase no Twitter: “O que a natureza está fazendo (Devolvendo). Não é 0,1% Do que os homens fizeram com ela nos últimos séculos!” . Essa frase foi uma das melhores frases que fiz em toda a minha vida!

O problema é que o homem nunca faz nada... ele desmatou a natureza por todos esses séculos, usando e abusando da natureza, sem esperar ela se recompor!

Agora, não adianta reclamarmos, e acharmos que somos os santos e a natureza é a vilã da história!. Infelizmente o homem só aprende quando perde, e estamos começando á aprender, desde 2004 quando os Tsunamis começaram á devastar cidades na Ásia, o mundo vem se preocupando um pouco mais com o Meio Ambiente!.


A Natureza está apenas devolvendo para nós, o que fizemos com Ela!

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)