Somente em Tua Presença

Olá leitores do Blog!

Hoje, resolvi ouvir o CD da Jamily (Hallelujah), gravado em 2011.

Enfim, o CD é muito bom, ótima produção musical.

A música que me chamou mais a atenção foi a Regravação da música Somente em Tua Presença! Letra de Rogério Luís.

A música é uma adoração ao Senhor, na voz da Jamily a música teve um toque mais suave, deixando a música com uma forma de adoração ao Senhor. A letra da Música é impactante, vale a Pena você ler e assistir o vídeo:

Somente a Tua presença

Me fortalece para prosseguir

Estar contigo é tudo pra mim

Ti agradar é o meu maior prazer,

É o meu maior prazer

Eu sei que não sou nada

Meu Deus sem Tua presença eu nem existo

Sem Ti sou como um peixe sem o mar

Sem Ti eu não consigo respirar

Tu és tudo pra mim sem Ti não sei viver

A luz do meu olhar a fonte em meu ser

O sol que me aquece é Teu meu coração

O meu maior tesouro é a minha salvação

Ti entrego a minha vida, meu Deus em tuas mãos

Somente a Tua presença

Me fortalece pra prosseguir

Estar contigo é tudo pra mim, pra mim

Ti agradar é o meu maior prazer, é o meu maior prazer

Eu sei que não sou nada, sou nada

Meu Deus sem Tua presença eu nem existo

Sem Ti sou como um peixe sem o mar,

Sem Ti eu não consigo respirar

Tu és tudo pra mim (tudo pra mim) sem Ti não sei viver

A luz do meu olhar a fonte em meu ser

O sol que me aquece é teu meu coração

O meu maior tesouro é a minha salvação

Ti entrego a minha vida meu Deus em tuas mãos

Tu és tudo pra mim

Sem Ti não sei viver

A luz do meu olhar a fonte em meu ser

O sol que me aquece é teu meu coração

O meu maior tesouro é a minha salvação

Ti entrego a minha vida

Meu Deus em tuas mãos

Tu és tudo pra mim

Sem Ti não sei viver

A luz do meu olhar a fonte em meu ser

O sol que me aquece é teu meu coração

O meu maior tesouro é a minha salvação

Ti entrego a minha vida meu Deus em tuas mãos.





Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)