Shirley Carvalhaes em produção der seu novo CD

http://1.bp.blogspot.com/_blET1RwudQI/SIIJEru2EfI/AAAAAAAAA20/iIEnjsGLsn4/s400/ShirleyCarvalhaes.-black--J.jpg

São 35 anos de carreira, 32 álbuns gravados, mais de 300 músicas e mais de 8 milhões de discos vendidos. Com essas dicas já podemos acertar sem medo de errar, que estamos falando de Shirley Carvalhaes.

Prestes á lançar seu novo álbum pela Sony Music, já começam as especulações deste novo lançamento, a principal dúvida que pude ver dos fças, é de como será a divulgação da Sony para este CD. Não posso esperar pouco, afinal a Sony Music Entertainment sabe divulgar um cantor! Vejamos Damares que já foi em diversos programas de TV, até Cassiane e Elaine de Jesus que já tiveram suas músicas na telinha.

Em questão do trabalho, vemos uma grande dedicação por parte da cantora. Merewilton Lages está na produção do CD juntamente com outros 2 produtores. Ainda sem nome divulgado, porém com especulações de "Minhas Conquistas" o álbum terá versão iTunes com 14 músicas e CD normal com 13 canções.

Fonte: Daniel de Carvalho
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)