Os Aguardados de 2012

Da mesma forma que escrevi ano passado os “Aguardados de 2011”, escrevo novamente um texto sobre esse assunto!

Na verdade é difícil falar dos CDs mais aguardados, visto que cada um tem seu gosto, e cada um admira um cantor... Mas ao todo temos cantores que tem uma maior expectativa de lançamentos de CDs..

As gravadoras estarão numa “briga” por lançamentos, afinal a MK e a Sony tem cantores de peso que pretendem lançar CDs na mesma época.

Começando pela Andréa Fontes, seu último trabalho foi o “Eu acredito em Milagres”, não caiu na boca do povo, algumas músicas tem letras muito bem estruturadas, já a música principal do CD tem uma letra fraca e repetitiva. Seu próximo CD deve ser lançado em meados de abril e tem nome provisório de “Do outro Lado”

Beatriz que lançou em 2010, também está na lista dos mais esperados com seu novo CD pela MK, seu último cd “Você é uma Benção” foi muito bem produzido.

Bruna Karla, a nova queridinha da MK também deve lançar CD inédito, seu último foi o Advogado Fiel, que não é necessário escrever que um dos melhores do ano.

Uma das apostas para esse ano da Sony Music, é o diamante “Damares”, seu cd deve ser lançado próximo de abril, mas ainda não temos informações.

Fernanda Brum também estará lançando cd esse ano, porém sem notícias ainda, da mesma forma Flordelis também lançará álbum, e estamos no aguardo de algum pronunciamento.
Elaine de Jesus já divulgou que está com repertório fechado para seu novo CD pela Sony, apesar de não ter feito tanto sucesso, seu CD celestial já é disco de ouro.

Mara Lima também está na produção de seu CD, e promete trazer um álbum pentecostal como seus antigos, como presença de Deus e Poderoso e Tremendo..

Shirley Carvalhaes estará lançando uma novidade no mundo gospel, CD pelo iTunes! O álbum terá 13 faixas, na versão iTunes será 14. O álbum está sendo produzido por Merewiton Lages. não preciso nem dizer que é um dos pentecostais mais aguardados do ano. Já posso dizer que Shirley é o "Roberto Carlos" da música gospel.


Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, prometem Porção Dobrada Volume 4, após 3 porções abençoadas, podemos esperar a 4ª, pelas expectativas o CD estará no estilo pentecostal puro e divino, ainda não temos data de lançamento do CD.

E para encerrar, 9 de Junho acontece a gravação do DVD Eu Acredito do Voz da Verdade em Goiânia. DVD deverá ter algumas novidades para os fãs.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)