Shirley Carvalhaes Será Primeira Cantora Gospel á Lançar Álbum Formato Digital

Me assustei quando cheguei para ler as novidades para ver o que posto aqui no Blog pra vocês, e me dou de cara com a grande novidade da reunião da Shirley Carvalhaes com Maurício Soares, sobre os projetos para 2012 na sua carreira.

A reunião foi hoje, e o motivo era dar inicio oficialmente, há uma grande produção por parte da Gravadora, que se mostrou muito empenhada em alavancar (Ainda mais) a carreira da cantora.
Shirley estava muito contente com o repertório do novo CD, e está muito ansiosa de fazer um álbum com todo o suporte da gravadora. Shirley já esteve em pelo menos 7 gravadoras, porém a única que deu todo o suporte para ela foi a Rocha Eterna. Se dependesse por exemplo de Franc Records e Art Gospel ela venderia 10 CDs, porém como tem o nome “Shirley Carvalhaes” seus CDs não vendem menos de 100.000 Cópias.

O CD terá 12 canções, e a grande novidade é que Shirley será a primeira cantora evangélica á lançar um álbum no formato digital e físico simultaneamente, onde na versão digital, será lançada uma faixa bônus.

Segundo Maurício, é um presente da gravadora á uma das mais experientes e queridas artistas do meio gospel, inaugurando um novo tempo no mercado fonográfico com um projeto digital, comenta.

Não foi noticiada nenhuma informação do CD, porém já sabemos que Merewilton Lages estará produzindo algumas músicas. E quem sabe o melk....

O CD tem previsão de lançamento em meados de abril, próximo ao dia das mães, e a mesma entra em estúdio na primeira semana de Fevereiro.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)