Rose Nascimento Lança Primeiro Passo

Parece que realmente acabou a novela para lançamento do novo CD de Rose Nascimento pela Art Gospel.

O CD que já deveria estar nas lojas desde março/abril, ainda estava empacado na gravadora sem motivos.

Antes já tinha sido divulgado que a novela o álbum seria intitulado "Estou de Pé" que é uma das músicas que compõem o trabalho, mas nessa semana ficamos sabendo da mudança para "Primeiro Passo".

Confesso que "Estou de Pé" é um nome mais impactante do que "Primeiro passo" mas como não ouvimos a canção tema, suponho que quem quis mudar o nome tenha bons motivos para mudar.

Também foi divulgado a capa, que dou enfase pela foto da Rose estar em Preto e Branco. Uma capa bem simples, mas que não deixa á desejar. Foi ao contrário do CD da Shirley Carvalhaes A Espera de um Milagre, que foi lançado há 4 meses, a capa do CD da Shirley ficou bem alegre com tons vermelhos que deram um UP ao trabalho.

Simplesmente Sobrenatural é a canção que mais gostei, retrata que o que Deus tem para conosco é sobrenatural, e que o homem não tem noção do que pode acontecer.


Simplesmente Sobrenatural


Estou de Pé
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)