Renascer Construirá Novo Templo em São Paulo
A Renascer em Cristo não está medindo esforços para tentar construir seu novo templo no local da igreja que desabou.
Foi divulgado pelo apóstolo Estevam no culto do dia 31 de Julho, que o templo que desabou não será reconstruído. "Nós estávamos tentando reconstruir a sede, porque nós tínhamos o direito legal na lei. Infelizmente nós nos deparamos com uma situação em que tivemos a aprovação, os alvarás, mas fomos impedidos de fazer por uma decisão judicial. Eu tenho uma notícia para você hoje: Nós não vamos mais reconstruir a lins, mas nós vamos construir a lins." Disse
A Renascer tem a intenção de comprar o ultimo terreno que fica ao lado da sede, o terreno está a venda, e o preço não foi divulgado. Comprando esse terreno, a igreja irá cumprir a decisão do Ministério Público para diminuir o fluxo de veículos no local.
Espera-se construir 4 estacionamentos no subsolo, um templo com capacidade para 2 mil pessoas e um prédio de 15 andares.
NO culto, o apóstolo chamou 318 pessoas com uma oferta entre 1.000 e 5.000 reais. Alegando que miséria não é coisa de cristão (como se todos os membros são milionários e não pesa nada no bolso dessas pessoas dar uma pequena oferta de 1.000,00).
É bom saber que tem igrejas, que ao contrário de outras está crescendo, e pretende investir na sua própria infra-estrutura.
0 comentários:
Postar um comentário