Notícia Reconstituição da Rádio Portal

Para quem ainda não sabe ou não percebeu, a Rádio Portal Evangélico, continuar fora do ar, estamos com uma programação alternativa, apenas para não perdermos muitos ouvintes.

Foi feito um balanço nesta semana, e desde o dia 25 de Julho, a Rádio Portal teve uma queda considerável de 68% de ouvintes conectados.

A Rádio Portal está sem sistema desde 25 de Julho, após a tentativa de Backup do nosso servidor, onde tivemos problemas na passagem de um servidor para o outro, o que fez com nós perdêssemos todos os arquivos.

Estou trabalhando para voltar com a Rádio pelo menos no inicio de Setembro. Em breve começaremos á colocar no ar os Versículos Diários, as pregações da Paz e Vida e alguns novos Blocos.

Nos últimos dias, tenho ficado horas no estúdio para tentar acelerar o processo de reconstituição da Rádio Portal, que está sendo um pouco complicado por eu ter que conciliar diversas coisas como a Faculdade, Trabalho, Igreja, Casa e a Rádio.

Em breve, estaremos abrindo vagas para você que quer fazer parte da nossa equipe como locutor da nossa Rádio, lembrando que para ser locutor, você deve ter pelo menos 15 anos e uma internet relativamente boa (pelo menos 500 kb.

Fiquem atentos aqui no blog, pois em breve estarei divulgando o prazo para inscrições.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)