Liberdade na Internet em Perigo!

Em breve, o Congresso votará um projeto de lei que poderá restringir radicalmente a liberdade da Internet no Brasil. Um dos objetivos é criminalizar atividades on-line como compartilhar músicas e restringir práticas essesnciais para alguns blogs.

Em 2009, a pressão pública conseguiu amenizar esse problema, impedindo a votação. No momento, a PL 84/89 está em 3 comissões da Câmara dos Deputados, e claro, os políticos estão atentos (Se é que são) para ver o que acontece antes da votação.

O Brasil possui mais de 75 milhões de internautas, vamos nos unir dessa vez para evitar essa pouca vergonha que a câmara quer aprovar. Não conseguem nem arrumar o próprio parlamento, automaticamente não vão “conseguir” arrumar a internet.

Clique Aqui, e Vote contra essa lei que se for aprovada, acabará com nossa Liberdade! “hellow povo de Deus, vamos acordar?”

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)