Rádio Portal Com Problemas

Infelizmente o Servidor da Rádio Portal Evangélico foi danificado na noite desta quarta feira dia 27 de Julho.

Com isso, infelizmente a Rádio Portal anuncia á todos os ouvintes e amigos da Rede que ficará fora do ar por tempo indeterminado.

O problema aconteceu na troca do servidor da Rádio, onde o espaço da alocado pela Rede Portal foi danificado e não deu para realizar o Backup na hora da troca.

Daniel de Carvalho informou que entrará em estúdio a partir de sábado e trabalhará incessantemente refazer todo o servidor da Rádio. Segundo ele, todo trabalho será pouco, foram perdidos do servidor mais de 450 pregações, 400 blocos, 50 comerciais e 1.250 versículos bíblicos.

Segundo a diretoria da Rádio, a previsão de volta parcial da rádio é 15 dias. Daniel afirma: "Pretendendo colocar a Rádio Online no máximo até dia 13 de Julho".

Pedimos desculpas pelos transtornos aos nossos ouvintes, a Rádio Portal sempre teve muito interesse em propor ao ouvinte uma programação de qualidade, interativa e com muitas novidades.

Voltaremos em breve, e com muito mais novidades, promovendo como sempre os objetivos da Rádio Portal que é divulgar o evangelho de Cristo á toda criatura e colocar você mais perto de Deus.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)