Notícias Rádio Portal

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?

Bom, estou um pouco ausente do meu blog, pois tenho me dedicado ao máximo para a Rádio Portal, que tem tirado muito o meu tempo, mais nada é em vão, tudo é para engrandecer o nome de Jesus.

Para quem não sabe, a Rádio Portal tem uma programação gravada, ou seja, tudo o que se passa na Rádio, é gravado antes por mim e testado por outros integrantes da Rádio.

As músicas que todos ouvem na Rádio é dividida em blocos, ou seja, blocos de mais ou menos 1 hora com diversas músicas e vinhetas para deixar a programação mais interativa.

A Rádio portal conta com 400 blocos e mais de 415 horas de programação musical gravada, fora os blocos de musicas instrumentais e românticos.

Desde maio deste ano, tenho entrado no estúdio e as vezes demorado cerca de 1 hora e meia para gravar 1 bloco, e tenho conseguido atingir números bons.

Mas como o tempo e o relógio não esperam, em Julho de 2011, a Rádio Portal já tinha tocado pelo menos 1 vez todos os blocos que eu gravei.

Então, resolvi voltar a Playlist do inicio, então a Rádio começará a tocar blocos antigos com músicas que tocaram há mais de 2 anos na Rádio.

Essa Plaulist nova tem uma programação muito interativa, com 395 blocos. Os blocos de 1 á 300 são blocos com músicas diversas mas nacionais, a partir do bloco 300, já começa uma mescla de música nacional com internacional.

Estou trabalhando ao máximo pra chegar á pelo menos 1.000 blocos até março de 2012, e para isso todos os dias tenho ficado quase 3 horas no estúdio gravando, por isso não tenho postado com tanta freqüência no blog, mas fica o aviso, assim que tiver notícias quentes do mundo gospel, vou postar em primeira mão para vocês.


Então, ouça os blocos gravados por esse jovem de apenas 18 anos que tem se dedicado ao máximo para levar o evangelho através de uma Rádio que já tem 3 anos de existência. Lembrando que a Rádio Portal já bateu seu ouvinte numero 3.000.000!
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)