Senado Recebe Mais de 1 Milhão de Assinaturas Contra a PL122

Alguns líderes religiosos, entre eles evangélicos e católicos entregaram ao presidente do Senado (José Sarney) mais de 1 milhão de assinaturas arrecadadas contra o projeto 122/2006, a famosa PL122. Essa lei aumenta a pena para quem discrimina o ato homossexual.

O principal líder foi o Pastor Silas Malafaia, que disse que o projeto é inconstitucional. Ele diz que essa lei é para privilegiar uma minoria. O pastor ainda rasgou uma cópia da lei na frente do senado.

Os 25.000 “protestantes” ainda protestaram contra o casamento gay, legalização do aborto e da maconha.

Da mesma forma que as pessoas que aprovam a PL122 diz que o Brasil é uma democracia, e todos são livres, os evangélicos e católicos também tem o direito de protestar contra.

Agora os deputados e senadores estão com uma bomba em suas mãos, pois mais de 80% da população tem origem cristã, sejam evangélicos ou católicos, pois nesse item eles concordam entre si.

Esse é um tema que ainda vai causar muita briga e confusão no plenário.

E caso esse projeto seja aprovado, marque bem quem votou á favor do mesmo, afinal foi o povo que colocaram os políticos lá.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)