Latino Quer Gravar CD Gospel

Todos sabem que o mercado da música gospel está bem gordo, e tem muita gente querendo aproveitar e comer um pedaço desse bolo (Com muito recheio rs).

É o caso do cantor Latino, que divulgou á alguns dias atrás que tem pensado em um projeto para música gospel.

O cantor, que está de olho no público gospel já faz um tempo, diz que precisa acompanhar as inovações do mercado musical, No seu projeto ele irá compor as próprias músicas com um toque de romantismo e com as características dele.

Agora, o que me chama a atenção é que ele não quer se tornar evangélico, ele apenas quer vender para eles! “Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou. Agora, como ele vai cantar música cristã sem viver o que canta?

Agora vamos aguardar a nova celebridade secular que queira entrar “pela metade” no mercado evangélico, do jeito que vai, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho irão querer gravar CD Gospel. E também não me assustará se Xuxa anunciar que vai gravar um “DVD Só para baixinhos cristãos”.

Depois dessa matéria, fica a pergunta do ano, Depois de gravar esse trabalho, qual será o pastor que entregará o microfone nas mãos dele para poder cantar para suas ovelhas?

Aproveitando esse momento, bem capaz do Latino gravar “Festa no Apê” versão gospel, já vou dando a dica, ficará semelhante á essa:

Festa na A D (Assembléia de Deus)

Hoje é festa lá na minha igreja
Pode aparecer
Vai rolar Unção e Poder
Hoje é festa La na minha igreja
Tem testesmunho até o amanhecer.
Chega ai
Pode Entrar
Quem está aqui está em casa
Tá Bom
Tá é bom
Aqui ninguém fica calado
Entra aí pegue a bíblia
Porque o culto vai começar
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)