Igrejas Evangélicas São As Mais Barulhentas em Fortaleza

Algumas igrejas evangélicas, principalmente igrejas de bairros mais distantes, têm a grande fama de serem extremamente barulhentas. A Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Seman) autuou pouco mais de 120 estabelecimento que são barulhentos ao extremo.

E por incrível que pareça, as igrejas evangélicas somam quase metade dos lugares autuados, perdendo até mesmo para bares e restaurantes.

As igrejas serão procuradas para ser formado acordos em comum acordo para que as igrejas façam menos barulhos. Se as igrejas continuarem fazendo barulho, poderão ser multadas em até 4 mil reais.

Bem que poderiam fazer isso em todo o Brasil, por que o que eu já vi igreja barulhenta, á ponto de você não conseguir nem dormir é extraordinário.

Para que não aconteça como essa comunidade fez, ao invés de estarem dentro da igreja, estão fora protestando contra o barulho, eles poderiam ganhar essas almas...

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)