Shirley Carvalhaes Contratada da Sony Music

Foi divulgado pelo Twitter da Sony Music Gospel, a nova contratada da Gravadora Multinacional.

E como divulguei aqui no BLOG, foi Shirley Carvalhaes.

Fiquei muito feliz pela divulgação da contratação da cantora, que desde seu 1º lançamento (1977), andou por diversas gravadoras, mas nem todas essas gravadoras deram á ela o reconhecimento merecido, como exemplo a sua ex gravadora Art Gospel, na qual ela lançará ainda no fim desse mês seu CD, intitulado "A Espera de um Milagre".

Shirley carvalhaes é a mãe das cantoras evangélicas, principalmente as pentecostais. Tem mais de 30 CDs lançados, e diversos discos de ouros. Vamos destacar o disco "De Coração Pra Coração" e "Primeiro Amor" com as músicas De Coração Pra Coração e Faraó ou Deus.

A Sony está com alguns projetos para a cantora ainda para esse ano. Como o relançamentos de alguns LPs para CD com tratamento de áudio, ou seja com qualidade melhorada.

Vamos destacar a grande atuação da Sony Music no mercado gospel, pois seu cast ja é um dos melhores de todos os tempos, com grandes nomes de cantores como Elaine de Jesus, Cassiane, Brenda, Lázaro, Renascer Praise, Damares e agora Shirley Carvalhaes.

Shirley Carvalhaes é a cantora mais antiga do meio gospel á fazer parte da gravadora, e a que mais lançou e vendeu CDs.

Parabéns á Cantora, a Sony Music e aos Fãs que intercederam para que esse momento chegasse.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)