É dia 20/04/2011 a Grande Contratação!

A Sony Music, desde que iniciou-se o mês de abril, vem mantendo um suspense no ar...

A Gravadora contratou um artista de nome para seu CAST, mas promete divulgara amanhã. Ao longo da semana passada, a Sony postou em seu twitter 5 Dicas para ajudar aos internautas descobrirem os artistas. Vejam as dicas postadas:

- Torce Para Flamengo
- Tem dois Filhos
- Tem Grande história na música gospel
- Gosta de Comida Caseira
- Nenhum de seus filhos foram para a carreira artística.

Eu já tenho meu palpite, que inclusive já postei uma pequena nota do que acho.
Meu palpite é Shirley Carvalhaes, pois ela se encaixa nos 5 quesitos divulgado pela gravadora, e acabou de gravar seu ultimo CD pela Art Gospel.

Mas de todo o jeito, devemos esperar uma das maiores gravadoras do mundo anunciar a grande contratação!

Assim que anunciado, estaremos anunciando em todos os veículos de comunicação.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)