Eu Quero Estar Em um Santo Lugar

Estava ouvindo o CD da Mara Lima, Som da Voz de Deus, e a música que mais gostei foi a música Santo Lugar.
A música é uma belíssima oração ao Senhor, uma petição ao Senhor para que ele venha derramar da sua glória e espírito sobre nós em um santo Lugar.
O que ajudou ainda mais a música, foi a voz da Mara Lima que estava muito bonita, sua voz é doce e deixa um tom de adoração no ar.
Vale a pena você ouvir essa música, uma música que toca em nossos corações. Abaixo, o vídeo e a letra da canção!




Teu instrumento eu quero ser
O teu louvor quero viver
Me deixe aos teus pés ficar
Vou sem reservas me entregar
Te adorar é o meu prazer

A minha voz quero soltar
As minhas mãos vou levantar
Quero te dar o meu louvor
Vou me render a ti, senhor
Em tua presença eu quero estar

No santo lugar,
Eu quero entrar no santo lugar,
Quero me prostrar quero derramar
Minha adoração no santo lugar... ouoôô

No santo lugar,
Quero te sentir no santo lugar,
Quero te servir
Quero te entregar
O meu coração
No santo lugar

Vale a pena você adquirir esse CD que já é campeão de Vendas, Já foram vendidos mais de 100 mil cópias desse CD!
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)