E é GOL da Lauriete e da Eyshila!

Toda gravadora tem seus artistas que vendem mais, umas sabem do peso de tal cantor e já mandam cópias suficientes para abastecer todas as lojas e não deixar com que falte o produto nas lojas, para evitar pirateio indevido.
http://2.bp.blogspot.com/_J25c5jNvcUU/Sw8hl5p5TLI/AAAAAAAAAMo/ZOdv7lBrBm4/s1600/Eyshila+simp%C3%A1tica+1.JPG
Mas, já tem gravadoras como a Sony Music que disponibilizam uma merreca de cerca 5.000 á 20.000 CD’s para o Brasil todo, mesmo com cantores que nunca vendem menos de 100.000 e acham que estão fazendo o certo, por não deixar o CD estocado. (Cada um pensa de um jeito, mas enquanto falta CDs desses cantores, o irmãozinho da esquina fica vendendo os piratas).

O intuito não é falar da Sony, que já disse em outros tópico que está sendo o maior FAILED do mercado gospel desta década, mas sim das grandes apostas das gravadoras para os nomes de seus cantores.
A Lauriete por um selo independente lançou o “Tô na Mão de Deus”, edição comemorativa de seus 30 anos de ministério, e pasmem a tiragem inicial é 100.000 Cópias! O álbum veio com canções em uma nova roupagem, além do sucesso Tô Na Mão de Deus.
http://4.bp.blogspot.com/-wVkQR2KP8Ac/T-Yf0OPbcAI/AAAAAAAADmM/WlfhECPCy9s/s1600/Linda+Lau.jpg
E outra novidade é que a Central Gospel divulgou em sua página que devido à alta procura o CD da Eyshila “Jesus, o Brasil te Adora” teve que mudar a tiragem inicial de 40.000 para 70.000! Que coisa não?

É isso ai Central, antes todos estavam achando que a Sony Music iria abalar o mercado gospel, mas parece que foi alarme falso, hoje mesmo com cantores de peso, não sabem lidar com eles, e ainda subestimam a capacidade de vendagem dos seus artistas!

Seria um novo cenário do Mercado Gospel, Central X MK? Bom, esse texto já estou escrevendo, e fica para o próximo capítulo!
Share on Google Plus

About redeportal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)