Diário de Bordo: Relato de um encontro marcante


Este blog é pessoal, ou seja, mesmo que tenha notícias, ele tem muitas opiniões relativamente pessoais, por este motivo, em breve teremos o site PC Gospel que aí sim, será um blog de notícias geral do mundo gospel sem minhas opiniões.

Se você leu meu blog, sabe que tenho cantoras preferidas, as minhas escolhidas, cito: Rose Nascimento, Cassiane, Lauriete, Shirley Carvalhaes, Lauriete e Mara Lima.

Este POST é dedicado á minha preferida, sim a cantora que mais escuto, não passo um dia sem ouvir alguma canção dessa levita, isto porque desde meus 4 anos, na época dos LPs, eu ligava o rádio, e já pegava o Acima das Estrela e o Maior é Jeová, e ficava ouvindo o dia inteiro. Lembro-me que quando já estava maior, pesquisei que ela tinha mais uns 20 CDs, e me abarrotei de CDs dela, cheguei a ter épocas de não conseguir ouvir tudo.

O tempo foi passando, e minha admiração aumentando, decorando todas as músicas dela, quis me tornar um divulgador do seu ministério, quando me tornei diretor da Rádio Portal, tive ainda mais chances de divulgar suas músicas.

Como eu sou admirador dela, tinha o grande sonho de um fã conhecer seu maior ídolo, apesar da palavra “fã” ser freqüentemente criticada pelos evangélicos, pesquisando no dicionário, vejo que o substantivo significa: Uma pessoa admiradora de outra pessoa ou algo. Então, parem de falar que ser fã é pecado, pois todos nós somos admiradores de algo ou alguém, e a bíblia fala para darmos honra á quem tem honra.

Deste ponto do post, você já deve saber ou suspeitar de quem estou falando, estou falando de uma das maiores pentecostais de todos os tempos, que mesmo sem ajuda da mídia, conseguiu se sobressair em todos os momentos ruins da música gospel, mesmo na explosão da pirataria, esta cantora nunca deixou de vender menos de 100 mil cópias.

O tempo foi se passando, e eu tinha mais vontade de conhecer esta cantora, via os vídeos, mas não era a mesma coisa que ver ao vivo. Até que no dia 03 de outubro de 2012, realizei meu grande sonho, eu a conheci, e também tive a grande oportunidade de conhecer meu grande amigo Maurício, que conheci faz pouco mais de 1 ano, mas que é um grande amigo, na qual tenho certeza que posso contar para qualquer momento da minha vida, assim como ele também pode contar comigo..

Primeiro, vou falar do culto, ouvi-la cantando Esse Adorador, Nuvem de Unção e Há uma Saída ao vivo na Assembléia de Deus do Brás é para se arrepiar, sua voz é muito potente ao vivo, parece que nos vídeos e no CD, a voz dela é diminuída. Na música Esse Adorador, vemos que a igreja é totalmente renovada, na parte “Adore”, vemos pessoas se entregando á Deus, e o fogo caindo na igreja.

Na música Nuvem de Unção e Há uma Saída, a igreja inteira canta com ela, e forma-se um grande coral, que impressiona á qualquer um.

Depois realizei um sonho, desci ao andar de baixo da igreja, e fui andando, de repente, a vejo saindo do elevador, já falando: Você é o famoso Daniel? . Juro, que quando ouvi isso, fiquei extremamente feliz, pois ela me conhece (coisa de fã, risos).

Foi extremamente simpática, e mesmo com pressa me atendeu MUITO BEM, tirou foto comigo e com meu sobrinho que já gosta dela também, e deu para conversarmos rapidamente.

Estou escrevendo esse POST, apenas para agradecer á Deus , que me deu essa oportunidade de conhecer essa mulher de Deus que tem servido de bênçãos para muitos, ao meu amigo Maurício que também facilitou e possibilitou este momento, e a Shirley Carvalhaes, que me atendeu muito bem, e mostrou que o caminho do sucesso é a humildade!



Maurício, Daniel e Shirley Carvalhaes.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)