Shirley Carvalhaes Divulga seu novo CD no Raul Gil

    No fim de agosto, o mercado gospel foi abalado pelo inicio da distribuição de um dos mais aguardados CDs pentecostais do ano, o trabalho inédito da cantora Shirley Carvalhaes.


     “O Tempo de Cantar Chegou” já recebeu diversas críticas positivas dos diversos blogs e sites gospel, recebendo o título de um dos melhores pentecostais de 2012.

    O grande diferencial da cantora Shirley é que ela não precisa de mídia para divulgá-la, pois mesmo assim ela consegue atingir vendagens altas.

    No sábado dia 15 de setembro ela foi ao Raul Gil para divulgar seu CD, e cantou a música Esse Adorador, também recebeu uma singela homenagem do apresentador, dizendo que ela é uma das maiores cantores e vendedoras de CDs do mercado.

    O CD está sendo distribuído aos poucos pelo Brasil, pois a demanda do mercado não conseguiu suprir as duas primeiras tiragens de 20.000 cada, ou seja, 40.000 cópias.

    Ao enviar um tweet para o executivo da Sony Maurício Soares, o mesmo confirmou que a terceira tiragem já está encomendada, e já podemos nos alegrar, pois o novo CD da Shirley já pode ser considerado disco de ouro em menos de 20 dias de lançamento.

    Ao andar por algumas lojas e conversar com os internautas, percebi um comentário comum: “Vou à loja, e não tem mais, esgotam o estoque em poucos dias.”. Em uma loja em Goiania, um internauta disse que 200 CDs foram embora em apenas 1 dia. A aceitação do público, mídias e lojistas estão em alta e em diversas praças o álbum é o mais vendido.



    Veja o Vídeo da apresentação da cantora Shirley Carvalhaes no Raul Gil!

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida, Shirley Carvalhaes é a dama da música evangélica brasileira e abriu caminho para todos os outros! Eu falo que ela e Mara Lima foram muito importantes para a música evangélica no Brasil! Elas foram o divisor de águas da música gospel no Brasil!

    ResponderExcluir

:)