Capa Novo CD Eyshila - Jesus, O Brasil te Ama

Depois de alguns meses sem muitas surpresas no world music gospel em questão de capas, a Central Gospel resolveu continuar neste tabu e mostrar as 2 opções do novo CD da Eyshila, que tem por título: Jesus, O Brasil te ama.

A primeira opção foi a melhor, mostra a Eyshila olhando para o alto, como se estivesse em um momento único, adorando á Deus e dizendo-lhe que o Brasil o ama. Fiquei alguns minutos olhando a capa, até que percebi o que a mesma queria dizer. A capa é uma alusão á bandeira do Brasil, fundo verde, losango em amarelo meio desfocado e aquela tira da “Ordem e Progresso” com o título do CD.




Já a segunda opção, parece não ter surtido efeito positivo para os usuários, a capa tem 35 quadrados  e cada um com uma foto da Eyshila, você fica tonto, e não sabe qual foto ver primeiro, quando bati o olho pela primeira vez, me lembrou uma capa dos LPs do conjunto Voz da Verdade, onde eles colocavam um retrato de cada integrante, que achei interessante neste caso, mas no caso de uma cantora solista não se faz necessário.
De qualquer forma, não posso deixar de parabenizar pela criatividade da Central Gospel!

Para votar na melhor capa, acesse:
http://www.pollowers.com/poll/245233984492142592
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)