Novidades na Programação da Rádio Portal

Minha presidência na Rádio Portal está chegando á um patamar que nunca imaginei para ela. Lembro-me que há 3 anos atrás, meu sonho era ter 15 ouvintes ouvindo simultaneamente. Quando chegava á esse patamar, quase infartava e fazia de tudo para que os ouvintes não desligassem o Rádio.

Lembro-me também das vezes que tive de tirar do meu próprio bolso, o sustento para a rádio. Servidor, Internet, Computador, Streaming, Sites tudo isso era planejado no meu salário que trabalhava em uma empresa.

O tempo passou-se, e hoje tenho uma rádio sólida na Internet, a 5ª maior web rádio gospel do Brasil é a Rádio Portal. Hoje bate recordes de 250 ouvintes simultaneamente ouvindo em todos os lugares do mundo. Além de um,a bela estrutura com Internet de altíssima velocidade, computadores á disposição da emissora além de um belo Servidor de hospedagem.

Com o crescimento, a necessidade de profissionalismo chega, e não podemos deixar de aperfeiçoar a programação da Rádio. Por isso estou desde janeiro de 2012 no trabalho árduo para dia 30 de Abril lançar a nova programação da emissora. Na programação teremos além das pregações da Paz e Vida, Jornal brasil notícias, Caminho santo e culto em Casa. Realizamos novamente uma parceria com o site irmãos.com e voltaremos á transmitir os Podcasts. Não contente com isso, resolvi também reformular o programa Momento Instrumental e Romântica.

Veja as novidades da programação da Rádio. lembrando que todos os horário serão mudados, porém ainda não estudei todos os horários, então como podemos ter mudanças, só postarei quando tiver a certeza.

Programa Paz e Vida - Atualmente está sendo transmitido ás 13 e 22 horas, porém com a necessidade de inserção de mais pregações, iremos mudar esse horário para um horário que abrange mais ouvintes. Provavelmente a pregação será transmitida um horário entre 16 e 23 Horas.

Programa Gospel Dream - o carro chefe da emissora continua sendo desenvolvido nos estúdios da Rádio Portal. Temos mais de 450 blocos que estão á disposição da emissora. Este programa é um programa que roda músicas quando não temos disponibilidade de locutores e outros programas.

Programa PODCAST Irmaos.com - Deve continuar na segunda feira ás 22 horas. Estava desde novembro de 2011 fora do ar devido á mudança repentina de programação, depois que a rádio foi invadida por hackers, fazendo com que ela ficasse por 2 meses fora do ar.

Jornal Brasil Notícias - parceria continua com a Rádio Estúdio Brasil, porém o horário ainda não temos certeza, da mesma forma que caminho santo e culto em casa.

Amor Sem Fim / Romântica - Programa co-chefe da Rádio. Mudaremos algumas vinhetas do programa, porém continua á ativa na programação da Rádio.

Momento Instrumental - Ainda está em desenvolvimento a nova formulação deste programa. Porém ele da mesma forma que o Romântica terá 2 exibições no dia. Porém terá uma exibição nas madrugadas também, pois entendemos que a madrugada é uma hora que todos querem descanso e musicas mais calmas.

Peço que todos aguardem que em breve iremos divulgar a programação oficial

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Oi Daniel... Queria saber se você trabalha com patrocínio, e se trabalha quis as formas de pagamentos... responde tá!!? (Ná rádio) gospelchannel@globomail.com

    ResponderExcluir

:)