Melk Carvalhedo Fala de Shirley Carvalhaes no Twitter

Na verdade, nem iria escrever essa matéria em respeito á um dos maiores maestros evangélicos da Atualidade!

MelK Carvalhedo, se destaca atualmente por produzir diversos CDs Pentecostais, ter o Melk como um maestro, na verdade é ter a certeza de ter arranjos e melodias que se encaixe muito bem á tonalidade do cantor.

Melk Carvalhedo é escolhido por diversos cantores para produzir seus CDs, muitos deles cantores de nome como sua esposa Vanilda Bordieri e Shirley Carvalhaes.

O motivo desta matéria foi a infeliz afirmação que o produtor colocou em seu Twitter.
Melk produziu CDs de sucesso da Shirley Carvalhaes como Há uma Saída, Tudo Sobre Mim, Não Pare de Adorar, Ninguém Vai Calar meu Canto, Cenário de Vitória...

Um dos fãs da cantora, perguntou para o Melk via Twitter, se ele produziria o novo CD da Shirley Carvalhaes pela Sony Music, e o que temos? Ele responde ao usuário: “nao, nao sou. tem cantor que chega uma hora que nao sabe o que quer mais, entao pra mim nao dá. Abc”



Quando vi isso, quase tive de pegar um óculos, desligar o PC e religar, tomar banho de água gelada, pois não estava acreditando no que estava vendo, o produtor falando de uma das cantoras que mais o ajudou (Ou vcs acham que o Melk estaria aonde está sem a ajuda dela?). Simplesmente falando que tem cantor que chega uma hora que não sabe mais o que quer!

Seria um pingo de ciúmes dos outros produtos que produziram para Shirley? Só por que a Shirley gosta de inovar, e está corretíssima, afinal não vemos um trabalho da Shirley parecido com o outro, a cada álbum ela traz algo novo, e por isso que de tanto ela não saber o que quer mais , está há mais de 35 anos cantando, e tendo ótimas vendagens, não dependendo apenas de 1 produtor como acontece com diversos cantores, que ao ficarem somente com um produtor, um CD parece plágio do outro, a inspiração que é bom está no céu com Jeová.

Infelizmente, vemos isso e ficamos chateados, pois não seria uma conduta certa, Shirley o ajudou muito, e depois vermos uma mensagem dessas em seu perfil é de magoar á todos os fãs da cantora.

Fica a dica pra você.. não fale mal ou denigra a imagem de ninguém em qualquer meio de comunicação!

Mas vale ressaltar... Shirley Carvalhaes continua sendo uma das maiores cantoras do país e Melk um dos maiores produtores também! Tomara que um dia ele volte á gravar com ela!

Muitos cantores gostaria de chegar (ao menos perto) no patamar "chega uma hora que nao sabe o que quer mais" de Shirley Carvalhaes"
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. shirley carvalhaes te amo concerteza seu cd novo sera senssacional com o melk e sem o melk porque vc e unica

    ResponderExcluir

:)