Show de Shirley Carvalhaes reúne 8 Mil fieis no pátio de eventos de Cabrobó

A comunidade evangélica do município de Cabrobó ( Cidade de Pouco Mais de 30.000 Habitantes) vibrou emocionada na noite desta sexta-feira (09) ao som das músicas da cantora gospel Shirley Carvalhaes, uma das principais atrações da eclética programação de aniversário da cidade. Cerca de 8 mil pessoas compareceram à atração, que foi precedida de um culto.

Por cerca de 1h30, a intérprete mezzosoprano cantou seus principais sucessos de seus mais de 8 anos de carreira consolidada, que a levaram a conquistar um Disco de Pérola em 2008 pela vendagem de mais de R$ 1 milhão de CDs pela Art Gospel.


Segundo o prefeito Eudes Caldas, a ideia de trazer uma atração do ramo gospel foi abraçada pela cidade. “A população de Cabrobó está engajada nessas comemorações, fui bastante cumprimentado por ter dado a esse público a chance de se sentir incluído nas festividades e já anunciando, naquela ocasião, que teremos sempre o espaço para evangélicos nas festas de reemancipação”, destacou.

A iniciativa foi tão bem abraçada que o gestor municipal já garantiu a presença de outra atração de peso e nível nacional para a Festa da Padroeira do Município, Nossa Senhora da Conceição, a ser celebrada em dezembro. “Todos os segmentos religiosos devem estar envolvidos no desenvolvimento de nossa terra”, finalizou.

Fonte: Grande Rio FM
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)