Mulher de Kaká Ficará Longe de Religião e Fala Sobre Dízimo

Carol Celico, mulher do jogador Kaká, questionou a validade do dízimo, dizendo fazer uma leitura errada da bíblia sagrada.

Ela deu um exemplo: “Numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Ela e seu esposo saíram da igreja Renascer, de onde eram membros, e disse que não pretende seguir nenhuma religião. Afirmou que não está sentindo falta dos “rituais”.

Não disseram os motivos da saída dela da Renascer, mas afirma que são muitos e são motivos pessoais. Há alguns meses atrás, Carol publicou em seu twitter que era bom não pertencer há nenhuma denominação.

Carol falou que rompeu com a teologia da prosperidade, divulgada pela Renascer e diversas igrejas evangélicas.

De certos pontos Carol está certa, como por exemplo não acreditar nessas teologias, de que você dando uma oferta para a igreja você será abençoado. A oferta é uma forma de agradecimento á Deus, não pedido.

Agora de outros, não posso dizer que está errado, mas não é licito, como ficar sem igreja. Achar que ficar em casa é o necessário.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. devemos olhar somente pra jesus,o que a bíblia diz está se cumprindo,muitos se esfriarão na fé,muitas pessoas se abatem por besteira.se eu for ligar pra fofoca e ficar pulando de galho em galho perco minha fé.as vezes jesus nos testa pra saber se estamos realmente seguros nELE.

    ResponderExcluir
  2. e porque voce ainda nao conheceu o verdadeiro evangelho de jesus cristo , vai aceitar jesus como seu libertado !que vai ver que e dando que si rescebe,

    ResponderExcluir

:)