Shirley Carvalhaes Divulga que Está com Lesão Cerebral

Shirley Carvalhaes de Camargo, cantora evangélica que há 35 anos tem divulgado o nome do Senhor Jesus através de uma discografia com mais de 32 CDs gravados, divulgou neste sábado (25) em uma igreja de Goiânia que foi detectado pelo seu médico uma lesão cerebral, que á principio não é grave nem afeta seu ministério.

Oremos por Shirley Carvalhaes, mas graças á Deus ela está bem e não tem nenhum problema de saúde, mas qualquer coisa que envolva cérebro tem que se tomar um devido cuidado.
Sua agenda continua lotada, e ela tem 4 shows para serem cumpridos, onde ela estará indo cumpri-los e sua agenda está aberta para novos contatos. Tels para levá-la á sua igreja/evento: (21) 2456-8929 / 8346-7307 / 8283-9536

Resolvi também, além de mostrar o vídeo da Shirley na igreja revelando isso aos irmãos, colocar um testemunho que ela deu há muitos anos atrás onde ela fala que foi curada de tumores que tinham em seu corpo, e depois cantando Vendavais.

Não esqueça, ore por Shirley, mesmo que você não goste muito da sua voz ou estilo, mas antes de tudo isso ela é uma amiga e uma irmã que está nesta batalha de povoar o céu com almas para Jesus, e graças á Deus tem conseguido.

Veja Ela testemunhando a sua Cura de 3 tumores na década de 90:



Veja Ela Divulgando Que está com lesão cerebral em 2011:


Neste mesmo dia ela cantou 5 hinos, inclusive 1 novo do seu novo CD.

Cantando Voz do Silêncio (novo CD) Ao Vivo.


Cantando Estou Contigo com a Orquestra da IGreja.

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)