Missionária Lanna Holder e Sua Companheira Fundam Igreja Para Gays

A Missionária Lanna Holder ficou conhecida pelo Brasil por sair pregando nas igrejas a sua libertação do homossexualismo, conseguiu atrair diversas pessoas para a igreja com seu testemunho que está disponível na internet.

Agora, Lana Holder assumiu o relacionamento com a sua companheira, Cantora Compositora e Pastora Rosania Rocha, onde ajuda na administração do novo ministério.

A argumentação usada pelas duas é que todos são iguais perante a bíblia, e que ninguém deve julgar ninguém.

Agora com essa infestação de homofobia e da PL122, a pastora que já tinha se afastado do homossexualismo voltou, mas voltou com tudo.

Há poucos dias foi fundada a mais nova igreja evangélica que aceita Gays em São Paulo, denominada “Comunidade Evangélica Cidade Refúgio” onde diz acolher os homossexuais sem preconceitos e sem o risco de serem difamados nas igrejas tradicionais.

A Missionária juntamente com sua companheira afirmam que a igreja conta com variadas programações e tem o objetivo de levar o evangelho (Não sei qual) até os confins da Terra.

O ministério já está crescendo, hoje já tem um cede em Portugal e tem como projetos implantações de Cedes em outros países como Estados Unidos e Países europeus.

O que chama mais atenção é que a igreja também tem um projeto social para ajudar psicologicamente as pessoas e segundo a Missionário, Curar de alguma forma, foram prejudicadas pela sua escolha.

Esperamos que isso não vire moda e comece á abrir várias igrejas desse tipo, somente para confundir as pessoas. E lembrando que a maioria das pessoas que seguem essa opção sexual são classe média para cima, ou seja, $$ não faltará para esses ministérios crescerem.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 comentários:

  1. qual a certeza dessa informação ? eu não posso sair julgando... nem divulgando isso.. se nao tenho base... mesmo que seja dessa página... nada contra ninguém... mais fazendo a minha parte.. abraço a todos..

    ResponderExcluir
  2. Ninguém Aqui está julgando Diego.... Apenas postei a informação com minhas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Levar o evangelho é julgar, criticar e fazer o papel de Deus, dizendo o que é certo ou errado? Deus acolhe e não repulsa.

    ResponderExcluir
  4. Nao julguei ninguem no artigo.... Indique por favor o trecho onde julgo-a!

    ResponderExcluir
  5. "A Missionária Lanna Holder (se é que podemos chamar de Missionária)"

    "Esperamos que isso não vire moda e comece á abrir várias igrejas desse tipo, somente para confundir as pessoas. "

    " E lembrando que a maioria das pessoas que seguem essa opção sexual são classe média para cima, ou seja, $$ não faltará para esses ministérios crescerem."


    Tá ai, os trechos onde você julga.

    ResponderExcluir
  6. Pronto tirei o Se e que missionaria..

    Mas as outras frases nao sao nenhuma forma de julgamento.... Se essas igrejas crescerem, irá confundir mais a cabeça das pessoas fazendo com que muitas pessoas se percam com um evangelho deturpado..

    ResponderExcluir
  7. Ta certo mesmo "DANIEL DE CARVALHO". Deus abomina essa prática e ficar indignado não é julgar, da mesma forma que eles tem direito de dizer que não podem ser descriminados ou julgados nós podemos ter liberdade de dizer o que pensamos, Sim Jesus está voltando e o diabo ta aprontando por aí a solta tentando "TENTANDO" sujar o nome de Jesus e de sua igreja. Deus te abençoe e não se preocupe sempre vão ter aqueles que te atiraram pedras e te acusaram.

    ResponderExcluir

:)