Sobe e Desce da Semana - 25/04/2011

Agora no BLOG Daniel De Carvalho, teremos mais um quadro para deixar o povo de Deus informado das notícias do mundo Gospel.

Esse quadro chama Sobe e Desce da Semana, onde falarei dos acontecimentos bons e ruins do mundo gospel, o que merece um “Sobe” e o que merece um “Desce”.

E já vou começar esse quadro com polemicas para quem gosta da MK.

O Fim de abril promete para quem gosta de música evangélica, temos alguns CDs para serem lançados de grandes cantoras como Lauriete, Suellen Lima, Rose Nascimento. O Mercado Gospel anda agitado como nunca, e os usuários hoje encontra uma grande variedade de músicas, desde sertanejo até forró, e outros ritmos. É a expansão da música Gospel!


O Sobe da semana vai para Sony Music que tem se consolidado no mercado Gospel, e anunciou a contratação da cantora Shirley Carvalhaes. Shirley tem 35 anos de carreira, mais de 30 CDs gravados e é uma referencia para todos os cantores evangélicos. A cantora já tem projetos para serem produzidos na Sony, e em breve teremos mais novidades. A Sony Music está montando uma equipe de cantoras pentecostais que nenhuma gravadora já possuiu, a gravadora tem nomes como: Damares, Elaine de Jesus, Cassiane e agora Shirley Carvalhaes.

O Desce da Semana vai para A MK que ultimamente tem pecado no quesito Projetos Gráficos (Capas de CDs), os CDs tem tido capas pouco criativas, e quase iguais uma das outras. Destaque para a capa do Amo Você vol. 17 onde a maioria dos fãs não aprovou a capa. Uma das poucas capas bonitas da MK, que foi lançado recentemente é da Jozyanne – Herança.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)