Em Breve: DVD Shirley Carvalhaes - Canções Inesquecíveis

O ano de 2011 promete para a carreira de uma das cantoras mais conhecidas do mundo evangélico, a cantora Shirley Carvalhaes. Shirley tem 35 anos de ministério, 32 CDs gravados e uma imensa lista de sucessos lançados.

Podemos dizer que Shirley está no auge de seu ministério, em 2011 lançará seu novo CD intitulado “A Espera de um Milagre” pela gravadora Art Gospel, além do lançamento inédito a cantora foi contratada pela gravadora Sony Music que é uma das maiores gravadoras do mundo e agora mais uma boa notícia, a cantora estará lançando um DVD inédito que foi intitulado “Canções Inesquecíveis”.

O DVD será do show gravado em 1997 na qual foi lançado um CD com o nome de “Shirley Carvalhaes – Ao Vivo na Rio Sampa”. O Show foi gravado na casa de Shows Rio Sampa que fica no Rio de Janeiro. Neste show, Shirley canta alguns de seus sucessos que marcaram a história como a canção Resta pouco tempo, Amor de Deus, Deus, Estou Contigo, entre outras.

O DVD será especial para quem admira o ministério da cantora, pois foi seu primeiro trabalho de vídeo, o DVD virá com qualidade de imagem digital e som stéreo.

Falando um pouco desse trabalho, as músicas que compõem o DVD são alguns de seus sucessos: Espada Cortante, Uma Vez mais Senhor, Resta pouco tempo, Estou contigo, Ditosa cidade, Amor de Deus, Portas de Amor e Deus.

O DVD não será somente para os fãs da Shirley, mas também para os fãs dos cantores que fizeram o Back Vocal do CD que é composto por Willian Nascimento, Cassiane e Rose Nascimento, cantores que hoje tem se destacado no mercado gospel, principalmente Cassiane que agora é da mesma gravadora que Shirley (Sony).

Na produção do show, A regência ficou á cargo de Tuca Nascimento, os violões foram trabalhados por Marcelo Nascimento e os metais ficaram com Jairinho Manhães que inclusive produziu metade do CD Página Virada, gravado em 2005, outro sucesso da cantora que vendeu mais de 100 mil cópias.

O DVD será distribuído pela gravadora Quality Music que também relançará alguns trabalhos antigos da cantora como o LP “Diga-me Por quê?”, “Portas de Amor”, “De Coração Pra Coração” e “Olhos de Quem Ama”.

Este DVD promete nos levar á presença de Deus com uma belíssima atuação da Shirley e da sua equipe que há 35 anos tem levado o amor de Deus á todos os corações. O DVD virá com uma faixa extra, onde a cantora cantará um dos seus maiores sucessos a canção Espada Cortante, essa canção virou HIT e ainda hoje é muito executada.

O DVD que terá uma capa especial para edição de colecionadores será lançado na primeira quinzena de maio e estará disponível em todas as lojas do Brasil, um grande presente da cantora para seus fãs.

Você que assim como eu, admira o ministério dessa levita, não deixe de adquirir essa relíquia para sua coleção, que sem dúvidas abençoará a vida de quem assistir.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

:)