Respeite a Privacidade do Próximo!

Meus vizinhos são uma beleza, a cada dia é um CD novo, mas fiquei intrigado, que hoje a tarde inteira eles tocaram a Música Minha Mulher Não Deixa Não.

A música chega á ser engraçada.. o refrão consiste em: Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher Não Deixa Não.


Fiquei pesando... Vizinhos deveriam ser separados por gosto musicais.


Todo dia, é uma gritaria, e isso acaba incomodando toda vizinhança.

Se você é desses que gostam de colocar o Rádio lá nas alturas, para todos ouvir, lembre-se você vive em sociedade, e ninguém é obrigado á ouvir o que você está ouvindo, principalmente para as pessoas que ADORAM tirar o fone do celular e deixar tocando no viva voz dentro do ônibus.


Pessoal, viver em sociedade e saber respeitar a privacidade do outro!

Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)