Atenção Cantores Iniciantes


O Programa com formato de Série "De Coração Pra Coração", que será gravado de Março á Abril nos estúdios da Rádio Portal, estará selecionando cantores do ramo gospel, que estejam ou não iniciando na sua carreira na música gospel.

Os cantores que tiverem interesse em ter seu CD analisado e propagado no programa, deverá entrar em contato no email: radio@radioportalevangelico.com, com o LINK do download do CD ou outras formas de envio do CD completo para ser analisado.

Os cantores que forem selecionados, terão seu CD analisado pelo Daniel de Carvalho. O programa "De Coração Pra Coração" é uma realização da Rede Portal, e tem por interesse mostrar ao ouvinte CDS de diferente cantores.

A cada capitulo, terá uma analise do CD, onde cada música do CD será tocada, e logo após Daniel de Carvalho fará analíse da música, no final do disco, Daniel dará a analise final, dando uma nota ao CD.

Não serão apenas cantores iniciantes que terão seus CDS analisados, cantores como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Aline Barros e Fernanda Brum já tem previsão de ter algum de seus CDS analisados na 1ª temporada do programa.

O programa começará á ser gravado a partir de 20 de março, e assim que completado a 1ª temporada, que inicialmente terá 25 capitulos , a Rádio Portal anunciará a data de lançamento do programa na Rádio e nas rádio parceiras.

Se você conhece um cantor gospel que tenha interesse em ter seu CD divulgado gratuitamente no nosso programa, entre em contato.
Share on Google Plus

About Portal da Familia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)